29 de jul de 2015

*SÉRIES FAVORITAS *

Uma leitora havia me pedido para fazer um post com as minhas  séries favoritas é um pouco dificil pois acompanho muitas ... Mais vim aqui hoje para falar das minhas séries que não perco um episodio ... Sabe aquela que é sempre a mais queridinha, então vim falar sobre elas e explicar o  porque me chamou tanta atenção que acabei assitindo ......



THE VAMPIRE DIARIES, Então pra quem me conhece eu amo TVD , Comecei assistir porque é um seriado sobre vampiros e fantasia e me chamou muita atenção ,mas tbm não posso negar ,afinal, Ian Somerhalder faz parte do elenco ,mais focando no que interessa (risos)
Comecei da seguinte forma :Um dia sem fazer nada em casa viu uma série resolvi assitir um episodio ... achei tão bom que quando percebi assisti em um dia quase 1 temporada kkkk
Imagina quando as mães chegam em casa kkkk.....

The Walking Dead  Eu me lembro que quando assisti os primeiros episodios não tinha muito estomogo ,mais hoje em dia eu sou fanática ,estou ficando louco que não chega outubro logo kkkkk 






Entao essas são as minhas séries que não perco por nada ,claro eu assisto mais de 15 séries mais essas são aquelas favoritas kkkk 
Espero que tenham gostado ...
Bjus 

2 comentários:

  1. adorei seu post realmente são séries ótimas , eu já vi alguns episódios dessa primeira mais faz tempo rs beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro series ...
    Não vivo sem kkk

    ResponderExcluir