6 de ago de 2015

Resenha de Filme: Uma Longa Jornada



Título original: The Longest Ride
Ano: 2015
País: EUA
Duração: 128 minutos
Gênero: romance, drama

Sinopse: Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, o filme "Uma Longa Jornada" é centrado no caso de amor entre Luke, um campeão ex-domador de touros tentando dar a volta por cima, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos no mundo das artes em Nova York.










 Enquanto eles lutam para manter o relacionamento ,apesar de tantas coisas diferentes,devido um acidente eles encontram um senhor que vai deixar o casal emocionado com sua história de amor verdadero que durou décadas ."Uma Longa Jornada"
Esse filme nos faz refletir sobre os problemas e o mais importante o amor verdadeiro ....
"Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava procurando."





 Sophia Danko (Britt Robertson) é uma universitária, estudante de artes, que conhece Luke Collins (Scott Eastwood), um peão que está se recuperando de uma lesão. Porém a jovem está se mudando para Nova York a trabalho. No primeiro encontro do casal, eles se deparam com um acidente na estrada. Enquanto Luke salva o idoso, Sophia atende o pedido do senhor e resgata dos destroços uma caixa.



Eu recomendo esse filme ,vale a pena assistir 
E ai quem já assistiu ou vai assistir?
Me falem nos comentários ....
     Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário