Páginas

20 de nov. de 2015

Corra atrás dos seus Sonhos


Você já decidiu que apenas você tem que correr atrás dos seus sonhos ...

Eu Faço uma coisa a muito tempo , tudo que eu consigo ou que eu sonhe eu coloco Deus em primeiro Lugar porque eu sei que se for da vontade dele eu vou conseguir muita coisa na Vida !
 Eu penso sempre assim se for da Vontade de Deus que ponha na Minha vida se não for que tire 
Pra quem me conhece sabe que sou muito  sonhadora .. E tudo que eu acontece na minha vida eu compartilho aqui no Blog 

Muitas vezes eu me vejo daqui uns 3 anos ou ate mais seguindo meus sonhos o canal no youtube e no blog ... 
Estou ainda lutando com essa timidez .. Mais prometo que irei gravar videos ,  Muitas pessoas querem sair correndo querem crescer no Blog rapido de mais querem chegar a 1M rapido de mais , pois eu nao eu deixo que as coisas vão indo mesmo que demore 3 anos, 4, 5 anos ...
Eu já disse em varios posts eu nao mudo pelas pessoas e eu mostro quem realmente sou 

<3 

Bjus ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário