Páginas

11 de nov. de 2015

Somente Seja Você Mesma(o) Idependente das coisas





Primeiramente queria me desculpar com vocês estou a um tempo sem postar eu sei, mais estava passando por momentos bem chatos e ainda por isso meu not queimou de vez .. Mais ai eu parei pra pensar em tudo e por um segundo pensei em desistir do blog mais ai eu mesmo me disse porque eu vou desistir de uma coisa que gosto tanto mesmo não ganhando 1 real só de ver um comentário de vocês achando o post legal eu já fico muito feliz 

Estava passando por momentos que simplesmente eu pensava sera  que meu blog é legal , sera que isso é o que eu quero pro meu futuro, trabalhar como blogueira e youtuber 
Eu fiz tantos planos com o blog pra chegar do nada e desistir de tudo 
Eu não preciso ser alguém que não sou eu ,,, eu somente preciso ser eu , eu fiz um blog pra mostrar quem eu sou ,, Eu  a garota sonhadora apaixonada por series e musicas tem um sonho de viajar pelo mundo e registrar tudo ...

Nesse caso eu sempre tive sozinha ninguem nunca me apoio e dai 
A Partir de hoje eu mudei não quem eu sou e sim as atitudes de ligar pro que os outros acham de mim eu batalhei tanto pra ter esse blog pra ter esses 60 seguidores e pode crer que eu não vou desistir meu not quebrou e o que eu fiz peguei o dinheirinho que eu ajuntava e comprei um.
 Isso mesmo sou mais eu e estou com mais planos eu sei que sempre eu falo que vou gravar videos e nunca gravo mais pode crer irei gravar porque é o que eu gosto .. Eu sou nova e nessa dia essa minha escolha fazer o que eu goste os outros gostem ou não porque eu sei pode ter varias pessoas que não gostem mais eu sei que tem o dobro de pessoas que gostem ...
E então é isso acho que falei de mais ops escrevi de mais espero que alguém entenda o que eu estou falando ...
Irei fazer um calendario pro blog com os dias certinhos que vou postar....
Ta na hora da garota aqui tomar atitudes .. hahaha 


Xoxo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário