Páginas

22 de nov. de 2015

TOP 5 - SÉRIES



Fui indicada para fazer uma Tag pelo Blog :Borboleta Rabiscada .
As regras são você fazer um top 5 de alguma coisa pode ser livros , filmes , series e etc ..
Pra quem me conhece sabe que eu sou a louca das séries amo séries de todos os gêneros Seja De drama , fantasia,zumbis e MUITA COISA LOUCA QUE SO AS SÉRIES TEM ...

E Pra quem não me conhece ainda rsrs sabe que amo Netflix meu passatempo favorito é deitar e assistir uma boa série 

Mas vamos pro que Interessa , Eu assisto muitas séries mais so podia indicar 5 então escolhi algumas :



                                             5- Gossip Girl 


Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.



                                        4- Pretty Little Liars 


                    
Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


                                                 3- Scream 

Sinopse:Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

                                   2- The vampire Diaries 

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

                                      1-The walking Dead 



Sinopse: The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.


        Vou indicar 3 Blogs para fazer a Tag também:
 * Single Day
Lena Veiga
*Apaixonit's Blogs e Youtubers


Então é isso gente <3 
Espero que Tenham gostado 

Obs: O TOP 5 PODE SER SOBRE QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUISER, EU FIZ SOBRE SÉRIE POR QUE EU AMO  MAS PODE SER SOBRE OUTRA COISA! SE VOCÊS FIZEREM ME MANDEM O lINK VOU ADORAR VER 


4 comentários:

  1. Amoo the vampire diaries e to louca pra ver scream, só me falta coragem kkk adorei! Amo the walking dead mais do que amo minha vida kkkkk

    Borboletarabiscada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha então somos iguais eu amo TVD e TWD são minhas series preferidas não perco por nada ...
      E assisti scream você vai amar nem é tanto terror é mais suspense tipo PLL

      Excluir