Páginas

14 de dez. de 2015

Entrevista com o Canal da Tammy


Oi gentii 
Tudo bom?
Então esses dias consegui falar com a Tammy , pra quem ainda não conhece ela esta perdendo rsrs ela tem um canal no youtube.
Eu acompanho ela dez do comecinho quando ela tinha apenas 4 videos no canal 
Eu bati um papinho com ela e perguntei se ela aceitava um entrevista pro meu blog e ela disse sim ! ebaaa ...
  E eu escrevi 10 perguntinhas 
Então vamos ver o que ela respondeu :


1- O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?
O que eu mais gosto é a interação e a resposta das leitoras em tudo o que eu faço, seja no youtube, no blog ou até no instagram! E o que menos gosto para falar a verdade é não ter meu tempo somente para o canal, tendo que dividir com facu, trabalho e as coisinhas de casa hahaha

Obs: adorei a resposta dela pois meu caso é quase igual eu divido meu tempo com o blog mais tenho tanta coisa pra resolver nesse momento e eu estou com os projetos novos do canal novo que vocês querem saber muito mais em janeiro vocês vao saber...

2- O que mudou na sua vida pessoal depois do canal?

Muita coisa, agora tudo eu quero mostrar e compartilhar com todo mundo hahaha tirando a parte que quando estou triste sempre me alegro com os comentários e apoio que minhas lindas deixam 

3- Dê uma dica sua sobre o canal que dá certo e que indica para o pessoal

INSISTA! Hoje em dia as pessoas fazem simplesmente para ganhar dinheiro e acham que em uma semana vai bombar! É claro que não, estou com uns 3 anos de youtube e estou quase completando 10 mil inscritos agora. Então, se você gosta, se você  ama e tem certeza que é isso que você quer, insista...faça com amor e toda dedicação!

4 -Qual youtuber te inspirou?
Na verdade a criação do meu canal foi para conseguir participar dos sorteios que na época eram febre, fui entrando cada vez mais nesse "mundo" a partir disso, aiii sim fui conhecendo cada vez mais canais e amando muitcho hahha 

5- Você imagina o fim do seu canal ?
Não :( Pra mim é o meu lazer preferido!

6 -Você cuida do seu canal sozinha ?
Sim, tudo! Gravo, edito, faço post e divulgação.

7 -O que é mais importante em uma youtuber ?
Acho que não perder a sua própria essência. É claro que as pessoas mudam ao longo dos anos, mas todo mundo sabe que ninguém muda de um dia para o outro.

8 -Se você pudesse mudar alguma coisa em seu canal o que seria ?
Não tenho algo que me incomode ou queira mudar. Estou feliz gravando no meu quartinho e adoro o meu editor (que eu ralei para aprender o básico kkkkkkkk)

9 -Cor favorita?
Verde água <333 foreeeever!

10-Você pretende opitar em continuar daqui anos como youtuber ?
Enquanto eu puder e conseguir conciliar com a minha vida eu quero continuar, porque é uma coisa que eu AMO demais.


Então gente acabou as perguntinhas :( Mais eu amei as respostas dela 
E como ela disse INSISTA por mais que seja dificil não vai querer ganhar dinheiro no youtube do dia pra noite porque tem que batalhar viu hahaha  isso serve pra todo mundo viu isso é um conselho 

Eu queria agradecer a Tammy por tirar o tempo dela para me responder ,
Ela é uma fofa e merece mais e mais inscritos pela dedicação dos videos 
E falam aqui nos comentários qual foi a resposta da Tammy que vocês mais gostaram 



Eu espero que vocês tenham gostado ...
Xoxo.