1 de dez de 2015

Meu primeiro Video


Oi gentiiii 

Eu sei que enrolei muito mas antes tarde do que nunca ne rsrs 
Muita gente tava pedindo para mim gravar um video e eu demorei porque sou um pouco timida 
hahaha mais tomei vergonha na cara e gravei 

Fiquei pensando no que gravar ai tive uma ideia vou gravar a Tag: me conhecendo melhor 
Como era meu primeiro video eu achei legal vocês me conhecerem melhor 


e ai esta eu espero que vocês gostem <3

Xoxo.






2 comentários:

  1. Não deu pra ver o video agora, a net ta lenta, mas salvei pra ver depois ok.
    Tem post novo no blog “CACHOS PERFEITOS E BEM DEFINIDOS”
    Com receitinha caseira que uso nas minhas filhas.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem mais não esquece de ver meu video hahaha vou correndo ver seu Post <3

      Excluir