Páginas

7 de dez. de 2015

Porque estou tão enrolada no Blog ...

Oi Gentiiii Linda e Lindos Claro né 

Eu sei que ando enrolando com os posts , mais como vocês viram essa semana tomei vergonha na cara e gravei meu primeiro video pro canal !

Mais voltando no assunto estou com projetos novos eu tambem sei que sempre falo dos projetos mais ate o final de dezembro vou contar tudo para vocês ...

Os projetos são para o canal e para o blog vai melhor muita coisa e tudo isso estou fazendo para vocês ,Porque fico muito agradecida com os seguidores e como eu já falei para vocês eu não conto meus seguidores como numero e sim como pessoas que gostam do meu jeito e do que eu post no meu blog e eu fico muito agradecida com tudo isso que ta acontecendo e Agradeço sempre a Deus em primeiro lugar  pelo carinho de vocês e por tudo que tem acontecido comigo ...




 

Quando entrar janeiro eu quero começar um novo trabalho e um novo projeto 

Espero que cada um de vocês entendem o que eu quero dizer 
Pois vai chegar um dia que vocês vão ver muita coisa nova e legal aqui no Blog 
<3 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário