Páginas

27 de dez. de 2015

Vlog: So conversa ,explicando o sumiço e falando sobre o blog



Oi pessoinhas do lado da ai , Tudo bom ?

Então eu voltei isso mesmo eu sei eu sumi com o canal mais tava muito corrido essa semana , mais aqui esta meu primeiro vlog do canal não fico aquelas coisas mais eu sei que vou melhorando com o tempo ... Foi mais conversa e explicando sobre meu sumiço e falando sobre o blog e claro mandei beijinhos pras meninas que pediram rsrsrs

Amanha eu vou gravar alguns videos , e ja deixar editado no computador porque sei que esta semana vai ser corrido do mesmo jeito e tambem como eu sou uma pessoa muito responsavel #SQN 
Vocês não pode ficar sem video né 
Mais aqui esta o Link do video 

Ha e se você gostou do video de like , e comente sugestoes de video estou precisando rsrs

Vídeo 


Xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário