Páginas

19 de jan. de 2016

Porque sumi ?? Mais novidades :

Oi pessoal tudo bem com vocês ??
Eu sei dei uma sumida meu ultimo post foi dia 1 mais tenho esplicaçoes para isso :
Meu vo ficou muito doente e todo mundo da familia tava na correria e eu não estava com cabeça para gravar videos e nem fazer post , mais Graças a Deus ele ja ta em casa e ta tudo bem foi apenas um susto , resolvi vir aqui dar desculpas e explicar ... 
E dizer que vou mudar muita coisa aqui no blog esse ano, os dias de posts do ano passado não deu muito certo kkkkk 
Então esse ano vamos tentar fazer coisas novas , mais ainda os meus projetos estão de pé viu kkk
Nada de mudar isso apenas melhorar.
Só precisamos de mais coisas e ele vai sair eu prometo ,não saiu ainda porque como eu disse não depende so de mim sou eu sozinha então preciso de pessoas :)

Mais calma vou arrumar isso ate o meio do ano 


A e tenho uma coisinha para falar para vocês , em um vlog meu no canal principal eu disse que gostava bastante de jogar the sims 4 e outros games e muitas pessoas falaram para mim tirar um dia da semana e postar videos de the sims mais eu não quis misturar vlogs e maquiagem com games ne kkkkk ai o que eu fiz ???? CRIEI UM CANAL DE GAMES hahahaha sim isso mesmo que eu fiz eu achei legal criar é claro não vai ter videos todos os dias igual os outros canais de games mais vou tentar o maximo possivel postar varios videos de games já anoite aqui o que as pessoas pediram que foram : The sims 4 , Amor doce e um outro que esqueci o nome porque é dificil kkk 
Fiz a minha capa e me dizem o que acharam ????


Link: https://www.youtube.com/channel/UC6k9nhnY7YeMJm2yUU1AU3g